Internação

Oferecemos internações involuntárias masculinas e femininas assim como voluntárias

INTERNAÇÃO INVOLUNTÁRIA

É a prática de utilizar meios legais como parte de uma lei de saúde mental para internar uma pessoa em um hospital psiquiátrico, clínica ou enfermaria contra a sua vontade ou sob os seus protestos.

Isso vale não só para os dependentes químicos, mas para pacientes com um estado psicológico desajustado. A internação involuntária é uma intervenção necessária, pois, quando o individuo já está tomado pela dependência, ele não consegue mais distinguir o que faz bem ou mal para si e sua família, podendo sofrer consequências graves, inclusive a morte. Lembrando que, poucas instituições estão autorizadas a praticar este tipo de internação.

INTERNAÇÃO VOLUNTÁRIA

Aquela que se dá com o consentimento do usuário.

TRATAMENTO MEDICAMENTOSO PARA DEPENDÊNCIA QUÍMICA

O tratamento medicamentoso pode ser realizado com o paciente internado ou não. O médico especialista no assunto trata do paciente com os medicamentos necessários. Não existe medicamentos para curar a dependência. Eles apenas amenizam a abstinência após a retirada da droga. Na maioria dos casos, o tratamento é feito paralelo com terapia. em uma clínica, o paciente está em um ambiente seguro e com todas as ferramentas como psiquiatra, psicólogo e terapeutas.